Revista Portuguesa de Terapêutica Integrada

 

Propósito

Esta revista tem por propósito ser uma fonte de divulgação sobre saúde e acto clínico, em particular sobre terapêuticas complementares, em língua Portuguesa (Portugal). 


A revista edita quatro número electrónicos anualmente, que terão lugar tanto quanto possível nas seguintes datas:  21 de Março, 21 de Junho, 21 de Setembro e 21 de Dezembro. Havendo condições poderá fazer uma edição anual em papel  contendo apenas alguns artigos editados no ano civil anterior electronicamente.

home.html

Durante um tempo muito longo a China foi um espaço geográfico onde proliferou a Filosofia. Durante muitos séculos foi sendo construída uma sociedade com características muito próprias e com uma comunicação razoável com o exterior. Na falta de uma ciência objectiva e organizada, o pensamento e a reflexão foi tomando um espaço que quase ocupou todas as áreas da sociedade.

A área da saúde teve um desenvolvimento muito grande, sobretudo na alimentação, tratamentos não químicos e na terapêutica química a partir das plantas. Este conhecimento e técnicas ainda hoje mostram possuir grande interesse e utilidade social. 

ISSN edição digital 2183-4970

Números anteriores

Ano 2014

Março

2014:1 (1)


Junho

2014:1 (2)


Setembro

2014:1 (3)